Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2013

Me desculpem!

  Oi gente!

Então, me desculpem! Por que ? Por conta do meu sumiço no blog! 

Sabe gente, esses últimos meses vieram acontecendo umas coisas meio chatas, ruins...
Eu não podia mexer no computador, umas vezes eu usava, mais a internet não colaborava!
As moderadoras sumiram do blog, o esqueceram! Estou precisando URGENTEMENTE de moderadoras, por favor se ofereçam a ser!
Vou tentar a postar normalmente, não prometo nada mais peço a vocês que continuem visitando o blog, encomendando...
Ah, mudei o user do Twitter! Agora sou a @MeuAmor_RBR. E se você quer ser moderador, fale comigo pelo Twitter ou pela C-BOX do blog!

                   Beeeeeeijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo por Rebeldes
Design por: Nathaly Oliveira, Código base por: Raphael Cardoso.