Image Map

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

RECEBI UM SELINHO!


Recebi um selinho do Blog que eu mais adoro MUITO, muito mesmo! Sabe qual é ? O Eu Sou Rebelde E Você Brasil ?   
                                                                       Regras:

Escrever 11 coisas sobre você, responder a 11 perguntas, fazer 11 perguntas para 11 blogs, repassar para 11 blogs, não vale me devolver.
--
11 coisas sobre mim:
1º Sonho em ser pediatra
2º Eu tenho asma
3º Eu sofro bullying
4º Adoro fazer bg's e icons
5º Adoro ficar vendo blogs que ensinam a fazer coisas no PhotoFiltre e no PhotoScape 
6º Já pensei em usar peruca kkk
7º Dizem que eu tenho que ir pra o Ídolos Kids mais acho que tenho voz feia
8º  Eu falo demais, tem gente que se irrita comigo por isso kkkk
9º Gosto de dançar
10º Sou mega preguiçosa
11º Quero ir pra Disney algum dia rs (:
Minhas respostas:
1° Cor favorita?
Amarelo
2° Tem medo de bichos?
De alguns
3° Maior sonho?
Conhecer os Rebeldes
4° Acha mesmo que o mundo vai acabar dia 21/12/12, porque?
Não, por que esse dia já passou e não aconteceu nada HÁ!
5° Facebook ou Twitter?
Twitter
6° Lápis ou caneta?
Aah, sei lá!
7° Gosta de morar no Brasil? você mora no Brasil, não???
Sim gosto, sim moro rsrs
9°Não viveria sem ___________________.?
Minha família, meus amigos
10° Queria ser famoso (a)?
Aham rsrsrsrs
11° Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Acho que meu pior defeito é que eu falo de mais, e a melho qualidade é que sou alegre, sei lá '-'

Minhas perguntas:

1º Tem irmão(ã) ?
2º Gosta mais de assistir ou mecher no PC ?
3º Sonha em ser o que ?
4º Já dançou o Gangnam Style ? kkkkkk
5º Gosta de cantar ?
6º Tem Twitter ?
7º Tem Facebook ?
8º Tem ou já teve um animal de estimação ?
9º Qual sua banda favorita ?
10º Me diz, qual a música que tá na sua cabeça agora ?
11º Gosta de ler ?

Um comentário:

  1. Awn, que bom que voltou a postar! Fico feliz por gostar do meu blog!

    Visite e comente lá sempre! Beijos!

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Tudo por Rebeldes
Design por: Nathaly Oliveira, Código base por: Raphael Cardoso.